quarta-feira, 11 de novembro de 2015

uma ervilha!

O mundo é mesmo uma ervilha... Há dias em que me assusto com as coincidências que a vida me apresenta. Desde pequena que é assim. E é assustador pensar que tudo está relacionado (de uma maneira ou outra).
Números, locais, pessoas... tudo se conecta de uma maneira tão perfeita que me assusta.
Numa nova fase da minha vida, tento focar-me nas coincidências positivas, como no facto de numa noite estar a baralhar o meu Tarot e ter pedido ao P. para tirar uma carta qualquer. A carta foi "O Imperador". Revelado o significado, ele esboçou um sorriso e disse "faz sentido". Depois repeti eu o passo, e a carta para mim foi "A Imperatriz". Apenas uma coincidência feliz!



1 comentário:

  1. O que assusta é veres que num universo tão grande de probabilidades diminutas, as coincidências acabam por acontecer mesmo assim. Comigo é a mesma coisa. A questão é: acontecem porque procuramos sinais em todo o lado, ou acontece "na realidade"?

    ResponderEliminar