segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sim!


Sim, a nova vida requer novas aventuras, novos conhecimentos, conquistas, alegrias e tristezas. E assim nasce o blog 1 Pé de Fora.
 
É com esta constante vontade de mudança e de procura da felicidade que me sinto sempre com um pé de fora. Um pé que inicia um caminho novo... melhor? Talvez, mas diferente certamente.

A aventura começou em Janeiro de 2013, em que cedi ao coração. Decidi deitar para trás das costas a monotonia de uma vida sem prespectivas de futuro. De uma relação de quase 10 anos que entre esperanças de amor e felicidade se foi demonstrando fria, distante e pouco feliz.

Foi entre Dezembro e Janeiro  de 2013, com os meus 28 anos de idade, solteira, a viver em casa emprestada com o suposto homem da minha vida, que adoeci. Não sofri qualquer maleita diagnosticada, foi uma sucessão de males do corpo que surgiram todos ao mesmo tempo. Dores de cabeça, cólicas, febres baixas, tonturas, ausência de menstruação, instestino desregulado... Exames e mais exames. Nada! Absolutamente nada!
No meio de exames surge uma infeção urinária (infelizmente um mal que sofro de quando em vez)... Pensei ter descoberto o búsilis da questão. Antibióticos e .. nada! A infeção passou o mal estar manteve-se.

O P. manteve-se sempre ao meu lado. A preocupação comigo era muita, estranhei...confesso. Mas rapidamente percebi tudo. Ali, ao meu lado estava ele. Aquele a quem eu disse sim, aquele com o qual sou e vou ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário