segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Esta cabeça...

Será que sou a única pessoa que se deita num domingo à noite e tenta fazer uma retrospectiva do fim-de-semana?
Pior... será que sou a única pessoa que ao domingo à noite (num estado sóbrio) não se lembra do que fez no sábado?
 
Pois, parece que sim... Ontem (domingo) ao deitar-me perguntei ao P. "O que fizemos ontem?". Depois lá me lembrou... Afinal fui às compras demanhã, e de tarde fomos comprar roupa... e à noite ainda fomos ao cinema...
Conclusão... parece que só almoçamos em casa, e eu esqueci-me disso tudo! =|
Será que ando a comer muito queijo, ou será que estou a ficar velha?!
 
Talvez tenha sido do frio, porque aqui a "Je" teve a infeliz ideia de fazer uma sessão "trash the dress" pós casamento.... No início achei piada ao conceito, depois quis abandonar de vez a ideia.
O que eu queria era ir para um local abandonado, sujo, velho.... Fazer o contraste com nós, noivos imaculados...
Mas... 4 meses depois, vou vestir-me de noiva porquê? =| Já estou casada... não me fez sentido. Então fizemos uma sessão com roupa mais formal no meio da serra de Sintra... Quase que escalámos penedos, quase que congelei as mãos e os pés. Mas foi divertido, e apeteceu-me ter a minha máquina, tirar umas fotos também. Isto de ser modelo fotográfico não é de todo para mim!

1 comentário:

  1. Oh, acho graça ao trash the dress... nem é por mais nada, é só porque os noivos podem estar mais relaxados, a fotografar com mais tempo!

    ResponderEliminar