quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O frio...

Levanto-me, dispo rapidamente o pijama... Visto uma camisola de malha, das mais finas... Uma blusinha branca e uma camisola de malha por cima.
E é assim que passo o Inverno... Camadas de camisolas, de malha, de lã, com pêlo...
Nos pés tenho 2 pares de meias... (e só os descalço lá para Abril).
Sou extremamente sensível ao frio. Sempre fui. Mas não prefiro o calor abrasador de alguns verões... Gosto da primavera, do outono... Gosto de temperaturas amenas, mas quentinhas, sem serem desconfortáveis.
 
Às vezes dou por mim a pensar, que quando houver uma criança, vou cobri-la dos pés à cabeça no inverno (secalhar é melhor não). E se sair a mim?
Hoje por exemplo, estou bem, estou "quentinha"... mas apesar de me sentir confortável, e dos dois pares de maias, estou com os pés "gelados" :) há qualquer coisa de errado no meu corpo, que teima em não querer aquecer os pés, as mãos e a ponta do nariz!
 
Mais engraçado é de noite, em que durmo com 2 pares de meias (daquelas bem grossas e quentes), mas obviamente a meio da noite começo a sentir um calor tropical nos pés... Às quatro da manhã já andam meias a passear por baixo dos lençóis (o que pode explicar o porquê de me desaparecerem sempre meias...).
 
Mas sabem o que eu queria mesmo? Um casaco quentinho, quentinho, quentinho... Porque o que eu mais gosto no inverno é de parecer uma cebola, cheia de camadas de roupa, e ir fazendo o meu "strip-tease" conforme a temperatura aquece!

Sem comentários:

Enviar um comentário