quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sonhei com água...

Desde que sou pessoa que sonho praticamente todas as noites (ou pelo menos, lembro-me quase todas as noites).
 
Vai daí, tudo bem... Mas eu tenho uma tendência para ter pesadelos, ou sonhos inquietos. É raro sonhar com algo bom... Esta noite o filme foi este: sonhei com água!
 
Sim... água... água... água... Não chovia, o rio é que subia, via as ondas no rio, como se fosse um mar bravo. Cada vez eram maiores, e eu à janela a ver o espetáculo (para ressalva, moro num 3º andar, que equivale à altura de um 4º).
 
A água subia, qual tsunami e em menos de um minuto tinha água a dar-me pelas janelas... até que deixei de ver... o nível da água subiu tanto que começou a fazer pressão nas janelas (senti-me num submarino com janelas).
 
eu, tenho medo de água, não sei nadar... no sonho tive medo, que as janelas se partissem e eu não conseguisse nadar... Mas ao mesmo tempo não tive medo... Entretanto acordei. Abri os olhos e reparei que estava no quarto, e não havia água :)

Sem comentários:

Enviar um comentário